sábado, 5 de outubro de 2013

Fotografia - Dos Amores

Até o presente momento, neste espaço, nunca falei dos meus amores, das minhas paixões e das minhas aventuras amorosas. 
Eis a confissão de uma delas: Em 1995, conheci uma estudante alemã, que fazia medicina e veio ao Brasil, através de um intercâmbio com a Alemanha, com o objetivo de conhecer um pouco da medicina brasileira. Nos conhecemos em Porto Alegre. Em pouco tempo estávamos enamorados, vivendo uma grande paixão. Quando findou o estágio e ela partiu, fomos arrebatados pelo sentimento do amor. A vida nos ensinou que sonhos terminam. Em fevereiro de 1996, parti por um mês, rumo a Alemanha para a cidade de Ulm, lugar em que ela morava. Vivemos este amor intensamente, viajando pela rota romântica alemã. Mas, o destino não falha. Tudo termina. Grandes amores são como uma névoa, dissipam-se em algum momento. 
Nunca me esqueço. Quando embarquei em Munique, de volta ao Brasil, a realidade, novamente,  mostrou sua face e a viagem pelo oceano parecia não ter fim. Lembranças maravilhosas dos  amores que vivi. 
Esta foto fiz na oportunidade em que visitamos o "Castelo de Neuschwanstein" na cidade de Schwangau/Alemanha.

Um comentário:

  1. bela história. A foto do castelo deslumbrante. Como, para a maiioria das pessoas, é dificil ter sua casinha própria. Quanto poder deveria ter o homem que mandou construir tal palácio!

    ResponderExcluir